..
sábado, 5 de junho de 2021

LANÇAMENTO: Livros Receitas na Pressão Volume 03 e 04!!!



É com imensa alegria que anuncio o lançamentos dos livros de receitas da coleção "Receitas na Pressão" volume 03 e 04!
O lançamento do volume 03 atrasou um pouco devido a este momento que estamos vivendo, então para compensar corri um pouco para já lançar junto para vocês o volume 04. 
Estão tão lindos friends, vocês nem imaginam como estão caprichados, com receitas variadas, assim como os volumes 01 e 02, com fotos coloridas e todo o passo a passo detalhado como vocês gostam! Além disso já estão disponíveis tanto em versão papel como digital para o mundo todo!

Cada um dos dois volumes tem 50 receitas diferentes, algumas delas inéditas, além de muitas dicas e variações. Para comprar e receber em casa ou em seu dispositivo preferido, celular, computar, tablet, leitor de ebooks...

Corre pra adquirir e aproveite esse desconto limitado de 10% usando o cupom "MAURICIO10" nas versões em papel, somente para os primeiros friends que comprarem.





É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


0 comentários:

Postar um comentário

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: LANÇAMENTO: Livros Receitas na Pressão Volume 03 e 04!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top