..
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

VÍDEO - Novas Panelas de Pressão Elétricas da Mondial


Atendendo à pedidos hoje apresentarei minhas novas panelas de pressão elétricas da Mondial. Elas foram lançadas já faz um tempo e agora que já usei bastante quero mostrar em detalhes e contar das novidades, afinal elas estarão presentes aqui no canal nas receitinhas sempre!

CLIQUE AQUI para assistir!

Compre sua Panela de Pressão Elétrica nos links abaixo:
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


2 comentários:

  1. Meu caro, como fazer pipoca no fogao de inducao ou na panela de pressao. Muita gente diz que não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usar uma panela própria para fogão de indução, nada mudará. Na panela de pressão nunca fiz, não vejo utilidade em usar pressão para fazer pipocas. Abraços.

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: VÍDEO - Novas Panelas de Pressão Elétricas da Mondial 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top