..
quarta-feira, 31 de julho de 2019

VÍDEO - Mac and Cheese / Macarrão com Queijo na Panela de Pressão Elétrica

Aquele macarrão com queijo estilo americano que amamos, feito de uma maneira super prática na panela de pressão elétrica, com um resultado incrível! Mais uma receitinha que desenvolvi com muito carinho à pedido de vocês, fica muito cremoso e saboroso!!!


CLIQUE AQUI para assistir!


Veja mais dicas para essa receita AQUI!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


2 comentários:

  1. hum!! Delicia, vou receber alguns amigos e já sei o que vou servir...amo suas receitas

    ResponderExcluir
  2. Querido Maurício, fiz o Mac and Cheese e ficou delicioso! Suas receitas são maravilhosas! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: VÍDEO - Mac and Cheese / Macarrão com Queijo na Panela de Pressão Elétrica 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top