..
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VÍDEO - Panela de Pressão Elétrica - Como funciona, vantagens, como usar...



Muitos de vocês, que me seguem aqui e nos meus outros blogs tem perguntado sobre a Panela de Pressão Elétrica, como ela funciona, quais as vantagens em ter uma e em relação a panela de pressão comum de fogão, então resolvi fazer este vídeo apresentando melhor esse eletrodoméstico que tanto amo, e tanto uso, que facilita muito a vida na cozinha... explicando todas estas questões e mostrando melhor, em vídeo!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Leia também:
Qual a melhor Panela de Pressão Elétrica? Qual comprar?
- Conhecendo a Panela de Pressão Elétrica!
- Livro de Receitas para Panela de Pressão Elétrica!

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


8 comentários:

  1. Adorei a panela elétrica de pressão.O fato dela desligar sozinha,não fazer aquele barulho e não ter o perigo de explodir,é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica Maurício. Como disse a respeito da panela de fritar sem óleo digo da de pressão SÓ COMPREI PORQUE VOCÊ MOSTROU EM SEUS VÍDEOS COMO É ÚTIL E SIMPLES. A minha acabou de chegar já revi seu vídeo explicando o funcionamento e gostaria de pedir um vídeo que mostra como fazer a limpeza, como mostrou da que frita sem óleo. Tenho também uma duvida, quando ela acaba de cozinhar e passa para o modo aquecimento ela sozinha libera a pressão? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nanci. Coincidentemente amanhã entra no canal o vídeo onde ensino como fazer a limpeza da panela de pressão elétrica, espero que goste. Se vc deixar ela parada sim, vai acabar liberando sozinha, mas dependendo do alimento é bom depois de uns 5 minutos vc virara a válvula para liberar mais rápido, pois pode passar do ponto de cozimento e cozinhar D+ o alimento. Qd precisa eu geralmente aviso na receita ;)

      Excluir
  3. Olá Maurício! Vou comprar uma panela de pressão elétrica Mondial mas estou apenas na dúvida em relação a capacidade. Somos apenas eu e meu marido e acho que uma de 3 litros me atenderia bem. Porém gostaria de saber se consigo preparar a sua receita de pudim nessa de 3 litros porque é uma sobremesa que gostamos muito e faço habitualmente no forno mas quero poder prepara-la na panela de pressão. Desde já agradeço a sua atenção! Madu Dorella

    ResponderExcluir
  4. Maurício qual o tamanho da panela eletrica que vc usa?

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: VÍDEO - Panela de Pressão Elétrica - Como funciona, vantagens, como usar... 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top