..
quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aniversário de 1 Ano do blog + Sorteio!!!



Passou muito rápido, o blog Receitas na Pressão está completando 1 ano de existência, de receitas, dicas e muitos amigos!

E para comemorar, como já é de costume quem ganha presentes são vocês!!! Farei um super sorteio!

É muito fácil de participar, basta curtir e seguir as redes sociais do blog e preencher o formulário abaixo. Após isso você já estará automaticamente concorrendo, e poderá convidar seus amigos e familiares para participarem também!

Serão 2 sorteados, no dia 20/08, cada um receberá um prêmio diferente. O primeiro sorteado ganhará um lindo Multiprocessador com liquidificador e espremedor de cítricos, além de lâminas e acessórios para fatiar e outras funções Mondial e o segundo uma fantástica Máquina de Cupcake Premium Mondial (Cupcake maker).



Caso não esteja visualizando o formulário CLIQUE AQUI!


É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


21 comentários:

  1. Participando.
    Elizabeth Machado de salles

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, vc é TOP!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito pra ganhar...

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaa participando.

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito para ganhar...

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje é meu niver... mereço ganhar o processador..... rsrs

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: Aniversário de 1 Ano do blog + Sorteio!!! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top