..
domingo, 17 de agosto de 2014

Sorteio de Inauguração do blog: Ganhe uma Panela de Pressão Elétrica!

Quer ganhar uma Panela de Pressão Elétrica do blog Receitas na Pressão?

É muito fácil participar e concorrer!

Curta e compartilhe a fanpage do blog no Facebook e preencha o formulário abaixo, pronto, já estará concorrendo a uma linda panela de pressão elétrica digital Mondial 4 litros linda!
A promoção vai do dia 17/08/14 até o dia 31/08/14. O resultado será divulgado aqui no blog e na fanpage do blog no facebook!




***Se você não está visualizando o formulário acima, acesse o blog para participar!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


1 comentários:

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: Sorteio de Inauguração do blog: Ganhe uma Panela de Pressão Elétrica! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top