..
sexta-feira, 21 de julho de 2017

VÍDEO - A Obra Acabou / Chegaram os Lustres (Diário de Obra #04)


Graças a Deus a obra terminou! Toda a parte de quebrar, pintar, etc... terminou, agora só faltam os móveis e decoração, detalhes importantes e que fazem toda a diferença, mas sem aquela quebradeira rs... Essa semana também chegaram as luminárias das principais áreas e mostrarei elas e todo o apartamento e cozinha como ficaram, espero que gostem!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!


Parceiro deste vídeo: DPR Pedras
Site: www.dprpedras.com.br
Contatos: (11) 2211-4743 e 2301-3997

GANHE 15% de Desconto no seu projeto se disser que viu aqui no canal ou nos blogs!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.


0 comentários:

Postar um comentário

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: VÍDEO - A Obra Acabou / Chegaram os Lustres (Diário de Obra #04) 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.

Veja também:

Scroll to Top