Últimas Receitas

sábado, 9 de agosto de 2014

Novo Blog "Receitas na Pressão"



É com muita felicidade que inauguro hoje este novo espaço, um novo cantinho para trocarmos receitas e dicas voltado especialmente para receitas de panela de pressão elétrica!

Estava há um bom tempo querendo colocar em prática este projeto, pois recebi muitos pedidos e pela paixão que estou com meu novo ajudante na cozinha, minha panela de pressão elétrica. Ultimamente eu digo que minha cozinha tem de tudo, mas com uma Panela de Pressão Elétrica + uma AirFryer não preciso de mais nada, faço de tudo, desde os pratos mais simples e básicos do dia-a-dia até receitas caprichadas e sofisticadas, e o melhor, com segurança, agilidade e em poucos minutos! Como de tudo sem abrir mão do meu tempo e da qualidade na alimentação.

Espero que gostem e que se beneficiem de tudo que eu colocar aqui, farei tudo com muito carinho!

Sejam todos bem-vindos!!!

Maurício
Postagem mais recente
Anterior
Esta é a última postagem.


19 comentários:

  1. estou muito feliz por você fazer esse blog da panela de pressão comprei uma faz pouco tempo vem pouca receita no manual parabéns já sou sua fã dos outros blogs faço quase todas as receitas amei obrigadoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Graziela, seja bem-vinda aqui também, abraços!

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho e dedicação, suas receitas são ótimas.
    Sigo o blog da fritadeira e agora também vou seguir este, comprei fritadeira Mondial para ser preciso nas receitas e agora a panela.
    Obrigado por compartilhar isso tudo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo, o reconhecimento e carinho de vcs é muito motivador. Seja bem-vindo aqui também, abraços!

      Excluir
  3. Obrigado à todos por fazerem parte deste novo projeto! Muitas delicias estão por vir! :)

    ResponderExcluir
  4. Por favor, coloque a receita de bolo de cenoura na pressão.

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou ser sincera sempre vi vantagem na Airfryer, mas achava que a Panela de Pressão elétrica tinha sido um mal negócio, afinal só servia pra cozinhar feijão e levava o mesmo tempo da panela comum. kkkk
    Mas agora conhecendo o seu blog... estou mudando de ideia e louca pra testar as receitas. rsrs Muito Obrigada! Dicas muito úteis. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá !! Como cozinhar batata doce inteira com casca na pressão elétrica. Por favor !!!!!!!!! Obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer como os legumes no vapor que ensino aqui mesmo no blog.

      Excluir
    2. Vou fazer já . Obrigada !!

      Excluir
  7. Oi Maurício tudo bom.! Adoro suas receitas até comprei seu livro. Queria que vc postasse uma receita com filé de peixes. Não vi muitas opções com filés. Bjsssss. ...

    ResponderExcluir
  8. Ola. Adorei seus blogs. Que tal agora um sobre panela elétrica gourmet ? Não acho nada sobre

    ResponderExcluir
  9. oi mauricio,amei seu blog da panela de pressão,já te sigo no da fritadeira,te admiro muito ,não faço meu jantar sem antes consultar suas receitas,e falo de vc pra td mundo,obrigada por compartilhar td isso com a gente,um bj no coração fique com DEUS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e obrigado por compartilhar seu conhecimento...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maurício, parabéns pela sua maneira de explicar a utilização da Panela de Pressão Elétrica e pela Air Fryer. Você é muito didático e tem uma facilidade incrível para facilitar a explanação! A D O R E I ... !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Xará, me divorciei há 2 anos e desde então tenho vivido uma vida de homem solteirão, nunca prearei comida em casa. Mas há 2 semanas meu filho, morrendo de saudades, veio morar comigo. Pirei na batatinha. Não sabia nem por onde começar. Comprei uma panela elétrica dessas e agora você de transformou em guru! Seu blogue é o meu oráculo diário. Xará, te desejo todo sucesso do mundo, sorte, prosperidade e sobretudo muita inspiração para continuar nos transmitindo suas receitas oh venerável guru! rsrsrs. Só tenho a te agradecer meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Xará rs... abraços para vc e seu filhão!

      Excluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer Panela de Pressão Elétrica. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Item Reviewed: Novo Blog "Receitas na Pressão" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top